Nov, 11
Banner procurandodory

Divulgado trailer do filme 'Procurando Dory'

Pegue seu dicionário de “baleiês” e prepare-se para mais uma aventura aquática, pois vem aí “PROCURANDO DORY”, a sequência de “Procurando Nemo”. O filme só deve estrear em 16 DE JUNHO DE 2016, mas o trailer foi liberado nesta terça-feira (10), e nele é possível ver que o trio do primeiro longa continua unido e procurando confusão.

“Procurando Nemo”, a quinta animação computadorizada da bem-sucedida parceria entre a Disney e a Pixar, arrecadou mais de 936 milhões de dólares e também lançou Dory ao estrelato.

Na nova trama, ao começar a ter algumas lembranças de seu passado, a peixinha não hesita em buscar suas origens e, finalmente, achar a sua família. Para isso, ela vai contar com a ajuda de Nemo, Marlin e a turma do aquário.

A direção do longa é de ANDREW STANTON, responsável por outros grandes sucessos, como “Toy Story 1″, “Vida de Inseto”, “Wall-E” e, claro, “Procurando Nemo”.

Na versão em inglês, quem dá voz à Dory é a apresentadora ELLEN DEGENERES, que escreveu um tuíte mostrando o quanto esperou e torceu para que o filme desse certo.

Veja trailer 

Fonte: Daquidali