Aug, 20
Banner pluzsize

Conheça #fatkini, o movimento que incentiva mulheres plus size a usarem biquíni

Autoestima é tudo na vida, fato. E quando ela está relacionada ao corpo, nada melhor que o verão para dar exemplos de como você é bem resolvida consigo mesma, independente de padrões de beleza. A estação mais quente do ano está bombando no hemisfério norte, e com ela, a hashtag #FATKINI, representante do movimento que mostra como mulheres gordinhas se aceitam e vivem momentos felizes com seus biquínis.

ORGULHO é um dos pilares da campanha criada pela blogueira GABI GREGG, que reúne várias mulheres na rede, “MUITO BEM, OBRIGADA” com suas curvas. Ela, que tem sua própria linha de roupas de banho, incentiva as internautas a postarem suas fotos e contarem suas histórias de como superaram, principalmente, o autopreconceito.

Em entrevista ao site "Autostradle", Gabi declarou: "quando você abandona a concepção 'você não é gorda, você é bonita' e adota 'VOCÊ É GORDA E BONITA', sabe que está vencendo uma batalha". A ideia é trabalhar essa autovalorização em nível mundial. Várias usuárias partilharam suas imagens (muitas pela primeira vez em público!), ou seja, ESTÁ DANDO CERTO.

Fonte: daquidali.com.br